O excesso de peso é um assunto que incomoda muita gente. E com a era digital tão presente em nossas vidas, facilmente temos acesso a centenas de alternativas que prometem emagrecimento rápido e fácil, e que você logo será como aquela celebridade que está em evidência nas redes sociais e na TV.
No entanto, quando colocamos o emagrecimento como o único objetivo a ser conquistado, podemos estar adentrando em um caminho que, além de não trazer os resultados desejados, pode nos conduzir para a frustração e sentimento de fracasso por não conseguirmos estar no peso ideal e caber na roupa preferida. Muita gente não sabe, mas identificar as verdadeiras causas por trás do “porque não consigo emagrecer” pode ser o primeiro passo para chegar onde se quer. E aí entra o coaching.
O método baseia-se em reuniões presenciais com um profissional que irá destacar pontos importantes que precisam ser mudados para melhorar a sua saúde e autoestima. Através de todo esse processo, você será capaz de identificar e alterar padrões mentais que o levaram ao aumento do seu peso, além de traçar metas, reprogramar hábitos e assim, atingir seus objetivos com segurança e de forma duradoura.